É um grande desafio que visa incentivar as pessoas, bem como os que gostam da cultura em geral a exercer a música erudita, voltando-se também para as artes cênicas, a Orquestra Triunfo foi criada no fim do ano de 1999 pelo Sr. Davi Carlos Evangelista que esteve a frente da Orquestra por 2 anos; sendo que também exerceu importante papel na capacitação e direcionamento da Orquestra Triunfo a violinista Sra. Herta Bezerra da Silva entre os anos de 2001 a 2004. Entre os anos de 2005 ao final do ano de 2007 esteve desativada, voltando novamente suas atividades no início do ano 2008; buscando o equilíbrio entre o crescimento, desenvolvimento e resultados.

Apesar de pouco tempo de estudos e ensaios a Orquestra Triunfo possui um repertório bem eclético de fazer brilhar os olhos do público que assiste, com simplicidade e carisma (o lema adotado), e se pauta com elegância em suas apresentações alinhando e inspirando em Deus onde procura o sonho de fazer música tornar-se realidade.

Atualmente entre aprendizes e músicos contam-se com cerca de 30 músicos, a Orquestra Triunfo caminha com novos planos, visando a necessidade de se profissionalizar tendo em foco identificar e promover talentos, através de seu projeto que nos permitirá vislumbrar oportunidades, procurando antecipar ao que nos acontecerá com estímulo e prudência.

"Até aqui nos ajudou o Senhor." I Sam 7:12

Additional information